Adeus Skinny!

Será o final dos tempos, será mesmo que o jeans skinny está perdendo espaço, que é o final do seu reinado?? A verdade é que já faz um tempinho que o jeans skinny tomou conta dos nossos guarda-roupas, das nossas vidas kkkk. Nos acostumamos com esse jeans super justo e que tem muito elastano para garantir o conforto. Tenho certeza que essa peça é essencial no guarda-roupa das mulheres e os homens também caíram de amores pelas calças super coladas. Meu marido mesmo aderiu a moda do jeans skinny acha super confortável, e quando ele usa uma calça um pouco mais folgada ou com a boca mais larga todo mundo já estranha. Eu, inclusive kkkk.

Lendo por aí o que será tendência para esse ano, vi que está chegando novidade. 2016 chegou com uma nostalgia pelas calças de jeans rígido, ou seja, um tecido menos maleável e acredito que sem elastano. Portanto, com uma modelagem mais larga.

E com a volta dessas calças mais largas, estamos seguindo para uma moda mais relaxada e reforçando essa ideia de MODA SEM GÊNERO, e principalmente menos preocupada em acentuar as “curvas femininas”, certas partes do corpo.

tendencia 2016

E aí?? Será que vamos nos acostumar com essa mudança tão radical, de deixar de lado a calça super apertada para colocar em uso esse modelo tão retro com a cintura alta e a perna da calça acabando próximo ao tornozelo??

Jeans retro

Acredito que sim!! Claro que tudo depende de uma questão de gosto ou costume, mas aos poucos a gente vai se acostumando com essa ideia, como toda tendência que aos pouquinhos vai ganhando o seu espaço e virando moda.

Bjos

lydia

 
Postado em Comportamento, Destaques, Estilo, Moda.