Henna 100% Natural!

Igual a Fênix, ressurgi das cinzas!

Nossa, quantos anos fazem que não apareço por aqui? “Uns vários?”

Deixa só eu explicar, vamos com calma.

Primeiro, fui assaltada, o celular e uma mala cheia de roupas Cêh.reja, livros, e o que mais me dói: uma novidade maravilhosa a qual eu já estava prestes a lançar…uma pena, mas, como boa virginiana que sou, irei atrás para conseguir tudo novamente.

Aconteceu o Brechó Heaven, SIM! Ele voltou as suas origens, e devido ao que ocorreu comigo, não tive cabeça x paciência em postar sobre, sorry.

Iremos nos reunir para colocarmos a 2ª edição da FFC, YeeeeeY!

Update: OK!

Então, antes do assalto, eu havia copiado uma pasta de arquivos do celular para o computador, morria de preguiça em fazer isso, mas, lá vai a dica: FAÇAM, vai que acontece algo, né?

Muitas meninas perguntam qual tinta utilizo em meus cabelos, sempre mudava a marca, comecei com Yamá, Innovare, Kostume Kolor, Majirel e por último a minha queridinha Igora, só que, tem que manter sempre! Eu fazia banho de brilho com a própria tinta, depois passei pro tonalizante, daí o cabelo ao longo dos anos foi ficando fraco, quebradiço, sem brilho, um horror! Comecei a fazer o Cronograma Capilar, salvei, mas tonalizar, querendo ou não, estraga o cabelo, e os preços subiram loucamente, a tintura e o tonalizante estão um absurdo, e nas minhas pesquisas descobri a Henna.

Como não pretendo mudar a cor do cabelo, resolvi tentar, meu medo era que escurecesse o tom, mas graças a Deus isso não aconteceu. Primeiro usei dekapcolor, depois passei uma tinta loira, fiz a mistura da Henna, esperei ela soltar o pigmento, peguei uma parte dela e misturei com 2 colheres de creme branco, taquei nos cabelos, deixei agir por 3h 30min.

1- Caixa da Henna e a patinha da minha gata. 2- liberação do pigmento. 3- base com tinta loira. 4- Henna pronta.

Minha gente, nunca mais volto para a tinta (só na sobrancelha), estou apaixonada pela cor, a Henna trata o cabelo além de não desbotar! Porém, desbotou na primeira vez, pq eu não deixei ela descansar muito tempo, como eu fiz com chá de camomila quente, ela liberou pigmento em 2h, e eu taquei nos cabelos mesmo assim, pq sim! Queria ver o resultado logo hahahahaha…

Um dia após a aplicação.

Guardei o restante no congelador, reapliquei depois de um mês, e agora sim, fixou lindamente, e eu to in love forever. Ficarei fazendo apenas a raiz, se ficar aplicando muitas vezes no comprimento, aí sim, vai escurecer o tom, a Henna deposita pigmento nos cabelos, já viu, né?

AH! Cuidado para não aplicarem ela sem luvas, vai manchar e demorar para sair, minha luva estourou e eu fiquei com um dedo ruivo, passei 20 dias com ele assim. Pote e colher de plástico para mexer, roupa velha e muito creme ao redor do rosto, viu? Muitas meninas reclamam que fazem uma lambança, o banheiro fica todo sujo, comigo isso não ocorreu, ficou tudo em ordem, não melei nada, a não ser: meu dedo KKKKK…após uns dias ela oxida e fecha o tom, no meu caso ela não fechou muito não e tá laranjinha!

P.S.: Pesquisem muito antes de usarem a Henna, para retirá-la não é fácil, muitas vezes ela não sai do cabelo nem descolorindo, portanto, pensem bem, é quase um caminho sem volta rsrsrs.

Comprei a minha pelo site http://www.casadaindia.com.br

Quem mais usa Henna? Quem quer usar?

SUPER RECOMENDO!

Beijos!

cris

 
Postado em Beleza, TPM Adora!.