Look do Dia – Vintage

Oi Gente!!

Eu já estava aflita sem dar notícias aqui no TPM, quase enlouqueço com esse servidor que me deixou na mão e tanto tempo longe de vocês. Ufa!! Depois de tantas tentativas, hoje ele resolveu funcionar… Mas voltei, voltei logo para mostrar o look lindo que usei no casamento do primo do meu Love.

Quem acompanha o Instagram do TPM viu que postei algumas fotos do cabelo, make e um pouquinho do look. E por falar no look, ficou tão lindo, super bem feito, que claro que não ia deixar de fora, daqui do TBlog.

Adoro modelos soltos e fluídos, eu sabia que ia ser difícil encontrar um pronto, decidi logo fazer, do jeito que queria do que me estressar procurando por uma coisa que estava desejando e talvez não achasse.

Modelo decidido: Fluído, leve, solto e blusado. Fui à procura do tecido, achei um lindo com uma estampa bem moderna que não fosse flores, nada contra flores, mas acho que não combina comigo. Lá na Vila Rica (na Maciel Pinheiro) tinha umas estampas belíssimas. Pirei nessa viscose preta com dourado.

Nina, manda muito bem na costura e se garante mesmo, ela modelista, já morou um tempão na Italia e hoje é professora do SENAI… Não tinha outra pessoa a quem confiar meu vestido. Eu sabia que ia dar certo.

Lydia look

Eu queria algo vintage, e ela o fez! Lindo mesmo ficou as costas do vestido, mas vocês vão me matar, sai de casa tão apressada que não tirei foto das costas… #sorry

Ah!! Optei por uma corrente preta para fazer uma charminho, na alça do vestido.

Detalhe

Semana passada assistindo a nova novela, Em Família (gente, que confusão aquela novela, mas deixa esse assunto pra depois) vi a fotografa, Marina, na sua exposição com um modelo que lembra muito o meu vestido (ela tem bom gosto viu, kkkkk), mas o dela era saia e blusa, no meu caso o vestido tem um elástico na cintura que faz o caimento para ficar blusado. Eu sabia que estava na moda…kkkkk

foto (1)

Obrigada a Nina por ter feito meu vestido, a Ivente e Paula da Vila Rica, que me ajudaram na escolha do tecido e a Jô Carvalho, pela foto linda que ela fez minha na noite do casamento.

Ah! Quanto a make e o cabelo, esse será um assunto para outro post. Aldenize vai explicar tudo bem direitinho para vocês.

Bjos

lydia

 

 

 
Postado em Moda.