Sai o ruivo, entra o cinza!

Calma! Eu não estou mudando a cor dos cabelos, mas, bem que deu vontade.

Primeiro, que eu fiquei loucona quando vi as gringa usando batom cinza, fiquei tristonha porque por aqui (na época) não havia para vendas, depois fiquei sabendo que existia um da Eudora. Aí, eis que surge a Tracta (AMOR) anunciando que a Bruna Tang iria lançar um batom cinza, stop-morri-ressuscitei-comprei. A venda é só pelo site da Tracta, chegou super rápido, e eu me apaixonei de vez, pois pode usar ele normal (pra mim é normal, saio com ele tranquilamente hahaha) ou misturando com outra cor, tipo: misturar o cinza com um lilás = lilás com fundo acinzentado….

Aí, depois, nessa minha vida de pesquisas, eis que eu bato o olho em uma gringa maquiadora, que o cabelo dela era loiro platinado e ela apareceu com ele CINZA, oh, no, WAIT! CARAAAAAAAAAAAAA, que fucking crazy beautiful!!! Nesse momento, fiquei chorosa, querendo loucamente um cabelo cinza, mas não cheguei a esse ponto de loucura, meu cabelo é mega pigmentado com o alaranjado, avalie o estado que ele ficaria se eu tentasse chegar a esse cinza? Dá? DÁ! Tenho uma mecha platinada, tá inteira, tá na cabeça, mas não quero fazer descoloração nele todo, e minha alma é ruiva, eu não iria aguentar tanto tempo longe do meu laranjinha, meu bolso e consciência agradecem.

O tempo passou, e hoje, o cinza tá tomando conta dos fios da mulherada, e eu lembro que quando eu tinha o cabelo platinado, morria de medo dele chumbar, se eu soubesse que chumbado ficaria lindo, eu teria deixado!

 

Portanto, sai o ruivo (que virou febre, né?) entra o cinza!

 E vocês? Que acham dessa tendência que está virando moda?É lindo? É!!!

Beijos!

cris

 
Postado em Beleza, Desejos TPM!, Estilo, Moda, Tendências, TPM Adora!.